A Arpa Sistemas, fundada no ano de 2000, é uma empresa voltada para o desenvolvimento de sistemas para gerenciamento de MEI, Micro e Pequenas empresas.
Com o objetivo de atender clientes e parceiros de todo Brasil, a Arpa Sistemas disponibiliza profissionais criativos, talentosos e competentes que fazem com que a empresa esteja em contínua evolução, oferecendo produtos de alta tecnologia em Automação Comercial que garantem agilidade e soluções nos processos de gerenciamento de informações.
Visando ampliar o mercado de atuação, está em constante evolução nos seus produtos e processos, para conquistar uma posição de destaque no mercado. A competitividade da empresa é reforçada diariamente através do planejamento estratégico e comprometimento com o cliente.
A empresa preza pela capacitação contínua dos colaboradores no dia a dia, com foco na geração de vantagens competitivas através de uma equipe preparada e motivada. Assim, preparamos a empresa para o futuro!
Ser referência nacional e internacional em desenvolvimento e aplicação de software em sistemas de gestão para micro e pequenas empresas.
Desenvolver softwares de gestão para micro e pequenas empresas, efetivando padrões de qualidade e produtividade, mediante ações de pesquisa e desenvolvimento, promoção e transferência de tecnologia.
• Foco no cliente - melhorar os processos para encantar o cliente, com atendimento de excelência;
• Confidencialidade - em relação às informações internas da empresa e externas do cliente;
• Valorização dos clientes internos e externos - por meio da colaboração mútua e treinamentos, base para se alcançar os objetivos da organização;
• Comprometimento e responsabilidade - atitudes base nas relações transparentes que sustentam o negócio da nossa empresa;
• Atender as necessidades dos clientes e parceiros, oferecendo softwares de gestão, proporcionando produtividade e usabilidade.;
• Agir de forma proativa no processo de pós-entrega, satisfazendo as necessidades de clientes com comprometimento, contribuindo para a qualidade e gerenciamento dos seus negócios;
• Melhorar continuamente os processos com o atendimento dos requisitos legais aplicáveis, envolvendo as partes interessadas, internas e externas, a fim de apoiar o planejamento estratégico com a gestão de riscos para a eficácia do sistema de qualidade;
• Promover melhoria na capacitação da equipe para o crescimento profissional e pessoal, desenvolvendo a cultura da liderança a fim de atingir os objetivos pretendidos;